sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lembrança

Pressiono o botão e a luz acende.
As memórias rodopiam no tecto do quarto.
Um segundo e a lágrima se desprende,
levando as frustrações de um coração farto.

Lembro o momento em que escolhi o errado.
Lembro as promessas de um tempo passado.

As estações mudaram,
o sol de Verão já não é igual.
Duas pessoas tanto lutaram,
uma delas perdeu a batalha final.

Lembro o golpe que não defendi.
Lembro o escuro caminho que percorri.

Anos passaram e a ferida não sarou.
Continuo a esconder o que sinto.
Rápida a forma como o tempo passou,
longo todo o momento em que te minto.

Lembros os cantos onde costumo chorar.
Lembro quando quis fazer o tempo parar.

Eu tentei ser tudo, ser beleza rara.
Não tinha meios para atingir o que queria.
Queria os teus olhos, tua boca, tua cara.
Nunca pensei que sem nada acabaria.

Lembro o sabor da boca que nunca provei.
Lembro quando olhei para trás e chorei.
Lembro o erro, do qual nunca me perdoei.
Lembro da oportunidade que um dia assassinei.

Tu não sabes, só eu sei...

Julguei ser capaz de te enterrar.
Podia, mas nem queria tentar.
É algo que nunca poderei esquecer.
Para sempre, em mim, vai permanecer.

Único, não posso deixa-lo ir!
Dá-me vida e acaba por me destruir.
Dá-me angústia, sofrimento, dá-me dor.
É um sentimento, chama-se verdadeiro Amor!

Tu não sabes, só eu sei...

Vou estancar a lágrima e deixar o coração limpo,
vou repor o sol e vencer a batalha final,
vou revelar, sem mentir, aquilo que sinto,
vou sorrir e esquecer o erro inicial,
vou ser eu, sei que não me arrependerei...

... e tu irás saber, aquilo que só eu sei!

Sem comentários:

Enviar um comentário